Famosos: Mary Beyer



Designer e estilista francesa interessada por luvas, Mary Beyer decidiu criar uma loja, em Paris, especificamente dedicada a luvas, produzindo-as em alta costura, criadas sob medida. A sua loja é um aglomerado: é vista como uma galeria, boutique, ateliê e foi inaugurada no ano passado, no mês de Dezembro. Situa-se na Galeria de Montpensier e tem uma vista para o jardim do Palácio Real. Ilustração: Ateliê de Beyer.




Como outros estilistas e mesmo designers fazem, Beyer realiza várias medidas nas mãos dos seus clientes e daí resultam moldes quase perfeitos no encaixe com a mão, personalizados e são que passam por uma sequência de provas, como se fosse uma peça da alta-costura. Estas luvas são totalmente feitas à mão. Mary Beyer tem ao seu dispor uma grande variedade de cores, materiais e opções de detalhes que lhe permitem criar modelos exclusivos para os seus clientes.
Na loja de Beyer as luvas são consideradas tanto peças vestíveis como verdadeiras obras de arte, sendo que um par de luvas femininas custa a partir de 310, 000€ e um par de luvas masculina custa dos 340, 000€ em diante.

Ilustração:Moldes dos clientes de Mary Meyer


Fonte: http://viverparis.blogspot.com/2009/04/maison-mary-beyer-o-templo-da-luva-sob.html


0 comentários:

Enviar um comentário